Coaching em Vendas

 
Nome do curso: Coaching em Vendas
Cidade: Itajaí
Local: Hotel Innovare - Avenida 7 de setembro, 776 - como chegar
Total de vagas: 30
Início: segunda, 04 de dezembro de 2017
Término: quinta, 07 de dezembro de 2017
Horário: Das 19h às 22h
Carga horária: 12 horas-aula com certificado
 
Objetivo: Processo de desenvolvimento de habilidades e competências, com consequente melhoria de performance em vendas, onde o coachee (cliente) e o coach trabalham juntos para acelerar metas e objetivos em um curto espaço de tempo.
 
Conteúdo programático:
Evolução do processo de vendas;
Meu papel como vendedor;
Características de um vendedor;
Competências em vendas;
Autoconhecimento;
Rodas das competências comerciais;
Conhecendo a empresa;
Conhecendo os produtos;
Conhecendo a concorrência;
O cliente de hoje;
Onde estão as oportunidades (prospecção);
Motivadores de compras;
Tipos de clientes;
Roda da Vida;
Tríade do Tempo;
Planejamento de um dia de vendas perfeito;
Neutralizando os ladrões do tempo;
Administração de metas;
Funil de vendas;
Pipeline de vendas;
Plano de Ação;
Estratégia 8-4-2;
Comprometimento;
Evidências de sucesso;
Pirâmide do Sucesso;
Trabalho em equipe;
Métricas e Resultados;
O primeiro desafio é vender a si mesmo;
Marketing pessoal;
Comunicação Eficaz;
Empatia;
Rapport;
Identificando necessidades;
Primeiro o diagnóstico, depois a medicação/tratamento;
Comunicação Persuasiva;
Argumentação;
Contornando Objeções;
Técnicas de fechamento;
A venda não termina após o fechamento;
Relacionamentos;
Network e indicações de clientes
 
Educador: Siomara Marquetti:
Profissional da área de vendas e atendimento a clientes com mais de 20 anos de experiência, atuando nos mais diversos segmentos (têxtil, plástico, petroquímico, softwares e serviços). Graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Univali, Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Marketing – ICPG, com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), atualmente cursando MBA em Marketing Digital pela Uniasselvi. Há 05 anos ministra treinamentos voltados para área de atendimento ao cliente, telemarketing, vendas e comportamento profissional em escolas de cursos profissionalizantes e in company. Atuou como Gerente de Relacionamento a Clientes de uma empresa de software de Blumenau por 04 anos. Atualmente presta consultoria na área comercial, marketing e atendimento para empresas da região. Credenciada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) para análise comportamental e de 360º e, também pelo IBC, formação em Professional & Self Coaching, como 03 certificações internacionais.
 
Investimento: R$348,00
Pessoa Física - Pagamento único - Boleto
Pessoa Jurídica - pagamento parcelado ( 1 + 2 no boleto)
 
Desconto para grupos:
2 a 4 pessoas - 5%
Acima de 4 pessoas - 10%